Administração - Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Avisos importantes do Concurso Público de Paraíso do Sul

A Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de Vereadores de Paraíso do Sul comunicam o que segue aos candidatos do Concurso Público (Edital 001/2018):

-- Entrega de títulos para o cargo de pedagogo: A Secretaria de Governo, situada junto à Prefeitura Municipal (Rua Max Retzlaff, nº 150, 2º andar), estará aberta das 08h às 11h30min e das 13h às 17h30min nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2018, para recebimento dos Títulos e do Formulário de Títulos dos candidatos aprovados na prova eliminatória para o cargo de Pedagogo. A orientação é que sejam rigorosamente observadas as disposições do capítulo VIII do Edital de Abertura do Certame, bem como do Edital 008/2018, de 22/05/2018, tendo em vista que o preenchimento correto do Formulário de Títulos, a entrega e a comprovação de todos os documentos necessários são de inteira responsabilidade do candidato.

-- Prova prática para o cargo de pedreiro: A partir das 13h do dia 27 de maio de 2018 (domingo), serão realizadas junto à Secretaria de Obras e Trânsito (Avenida Tiradentes, nº 398), as provas práticas para os candidatos aprovados na prova eliminatória para o cargo de Pedreiro. A orientação é que sejam rigorosamente observadas as disposições do capítulo VII do Edital de Abertura do Certame, bem como do Edital 007/2018, de 15/05/2018.

Confira neste link todos os Editais e publicações do Concurso 001/2018: https://www.objetivas.com.br/concurso/1699/paraiso-do-sul-rs-2018-municipio-concurso-publico/