Administração - Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Inaugurado Calçamento no Bairro Boa Vista em Paraíso do Sul

No último dia 16 de abril, foi realizada no Bairro Boa Vista no município de Paraíso do Sul, a solenidade de inauguração e entrega à comunidade das obras de pavimentação com paralelepípedo (calçamento), realizadas em trechos das Ruas ‘Ailton da Silva Cardoso’ e ‘D’. As obras foram custeadas pelo Ministério das Cidades, através de uma Emenda Parlamentar de 2014, do então Deputado Federal Alexandre Roso, no valor de R$ 250.000,00. Prestigiaram a solenidade toda a equipe escolar e alunos da EMEF Célia Schiefelbein, Vereadores, Secretários, Lideranças da Comunidade, e o Assessor do Deputado Alexandre Roso, Sr Geraldo Passos.