Obras - Terça-feira, 17 de Abril de 2018

Secretário de Obras e Químico de Paraíso do Sul participam de Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores

No dia 02 de abril de 2018, estiveram presentes na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores prestando esclarecimentos, o Secretário Municipal de Obras e Trânsito de Paraíso do Sul, Sr Flávio Agne, e o Químico do Município, Sr Milton Seiffert. Entre os assuntos apresentados estão a situação das máquinas, o roteiro de patrolamento, as pontes feitas e a fazer, ações de limpeza da cidade e iluminação pública, captação da água, e demais serviços e problemáticas da Secretaria de Obras.

O Químico Milton, em sua fala, colocou a necessidade de uma reunião com todos os envolvidos no abastecimento de água do Município, para a apresentação do sistema de abastecimento, funcionalidades, aspectos legais, características e dificuldades; apresentou também soluções para o abastecimento e para a resolução de problemas pontuais como falta de água em alguns lugares, e explanou parâmetros e resultados obtidos pelo município de Paraíso do Sul junto à 4ª Coordenadoria de Saúde.

Desta forma, o Poder Legislativo e a comunidade presente pôde tomar conhecimento das diversas situações e problemáticas que ocorrem no Setor de Obras do Município.