Esportes e Recreação - Terça-feira, 03 de Abril de 2018

Paraíso do Sul promove atividades ligadas ao esporte

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com o Conselho Municipal de Desportos (CMD), estão desenvolvendo uma série de atividades ligadas ao esporte no município de Paraíso do Sul.

No dia 08 de abril, será promovida a 1ª Rodada do Campeonato Regional de Futsal Feminino, nas dependências do Ginásio Municipal. Serão realizados 5 jogos no dia, com carreteiro ao meio-dia no valor de R$ 10,00/pessoa. O carreteiro estará aberto a toda a comunidade, e reservas já podem ser realizadas pelos telefones: 55 999229242 ou 55 3262 1192. A primeira partida do Campeonato inicia às 09h30min, entre: Associação Restinga Futsal x União 1º de Maio de Cachoeira do Sul; e a segunda partida ocorre entre Deutsche Agudo e Dallas – Santa Maria. Às 11h30min será feita a pausa para o almoço, com retorno das atividades às 13h30min, quando jogam: Paraíso Futsal x União 1º de Maio de Cachoeira do Sul; Dallas Santa Maria x Associação Restinga Futsal; e Paraíso Futsal x Deutsche Agudo.

Além desta programação, e com apoio da Secretaria de Assistência Social do Município, estão sendo disponibilizadas, junto ao Ginásio, vagas nas escolinhas de futsal e vôlei, prevendo também o início em breve da escolinha de atletismo. De igual forma, está em andamento no município o Campeonato de Bocha, e nos meses de abril e maio deste ano terão início os Campeonatos de Futebol 11 e Bolão.

Atualmente, o Prefeito Municipal Artur Ludwig é o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, e maiores informações sobre as atividades previstas e em andamento podem ser obtidas pelo telefone 55 3262 1192.