Administração - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018

Comitiva paraisense prestigia posse do Deputado Estadual Marlon Santos na presidência da Assembleia Legislativa do Estado

No dia 01 de fevereiro, uma comitiva paraisense formada pelo Prefeito Artur Ludwig, pelo Vice-Prefeito Paulinho Altermann, pela Secretária de Administração e Governo Marlisa Strenzel, pela Secretária de Educação e Cultura Rosângela Baumhardt, e pelo Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Tiago Schunemann, estiveram em Porto Alegre para prestigiar a cerimônia de posse do Deputado Estadual Marlon Santos, no cargo de Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do RS, bem como dos demais integrantes da mesa diretora para 2018.

Marlon Santos é pedetista, natural de Cachoeira do Sul, atualmente no terceiro mandato de Deputado Estadual, já tendo desempenhado as funções de Vereador e Prefeito. Além disso, Marlon é médium, orientador espiritual, palestrante e escritor.