Administração - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018

Paraíso do Sul terá Curso sobre criação de Galinha Caipira

Ainda no mês de janeiro deste ano, o Vice-Prefeito do município de Paraíso do Sul, Paulinho Altermann, acompanhado pelo Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Valdir Temp, e pelo Técnico em Agropecuária, Leandro Stahl, participaram da Reunião Mensal do SENAR no município de Candelária, em parceria com o Sindicato Rural da cidade.

Na ocasião, ficou definido que o SENAR realizará no município de Paraíso do Sul o curso de criação de Galinha Caipira para corte e postura. As vagas são limitadas, e os interessados já podem fazer suas inscrições na Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, na Emater, e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paraíso do Sul. O Curso será promovido nos dias 12, 13 e 14 de março de 2018, no Centro de Estudos Erna Ludtke Rohde.

A iniciativa integra as ações para fomento dessa atividade no município de Paraíso do Sul, capacitando novos criadores, assim como incentivando aqueles que já trabalham neste ramo.