Administração - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017

Tradicional Festa Natalina do município de Paraíso do Sul será realizada no dia 22 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul convida os paraisenses a participarem do evento “Natal Encantado”, que será realizado no dia 22 de dezembro de 2017, sexta-feira, na Praça Florinaldo Rohde.

A partir das 18h, haverá uma equipe para realizar as inscrições de crianças de 0 a 12 anos e idosos acima de 60 anos, mediante a apresentação de documentos de identificação.

O Coral Municipal dará início à programação com apresentação na Igreja Luterana da Sede. Haverá música, a chegada do Papai Noel, distribuição de presentes, e a apresentação do Grupo de Danças da 3ª Idade.

Além disso, serão disponibilizados brinquedos infláveis.

A organização do evento solicita que sejam levadas cadeiras e comunica que, em caso de chuva, a programação será realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal.

Créditos da Imagem: http://www.ateffaba.org.br/wp-content/uploads/natal-2012.jpg