Administração - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017

Atenção: Pontos Facultativos em Paraíso do Sul

O Prefeito Municipal de Paraíso do Sul, Artur Ludwig, assinou no último dia 12, o Decreto nº 89/2017, que estabelece Pontos Facultativos junto às repartições públicas do Poder Executivo Municipal, em virtude dos feriados nacionais de Natal e Ano Novo.

De acordo com o Decreto:

-- Não haverá expediente no turno da tarde do dia 22 de dezembro (sexta-feira). O expediente do dia será das 08h às 11h30min;

-- Não haverá expediente no turno da tarde do dia 29 de dezembro (sexta-feira). O expediente do dia será das 08h às 11h30min.

-- No período, estarão em funcionamento somente os serviços de urgência e emergência da Secretaria de Saúde.

Além dos setores da Prefeitura Municipal, o Escritório Municipal da EMATER também estará funcionando com horário diferenciado:

-- Expediente do dia 22 de dezembro (sexta-feira) encerrando às 17h30min. Não haverá atendimento na manhã do dia 26 de dezembro (terça-feira). No dia 26, o expediente iniciará às 13h30min.

-- Expediente do dia 29 de dezembro (sexta-feira) encerrando às 17h30min. Não haverá atendimento na manhã do dia 02 de janeiro (terça-feira). No dia 02, o expediente iniciará às 13h30min.

Créditos da Imagem: http://www.novaserrana.mg.gov.br/imagens/1459/imagens_1552017146350.jpg