Administração - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017

EMATER de Paraíso do Sul inaugura novo espaço, e entrega veículo à Associação de Bombeiros Voluntários

Na última terça-feira, dia 05 de dezembro, o Escritório Municipal da EMATER/RS-ASCAR de Paraíso do Sul realizou o ato inaugural das novas instalações do Escritório, agora estabelecido junto à Prefeitura Municipal, na Rua Max Retzlaff, 150, em Paraíso do Sul.

Conduzido pela Chefe do Escritório Municipal, Adriana Pereira, o evento contou com a presença do Prefeito Artur Ludwig e demais autoridades do Governo Municipal; da Gerente Regional da EMATER/RS-ASCAR da Região de Santa Maria, Regina Hernandes, e supervisora Áuria Schroeder; Gerentes das agências bancárias do Banrisul, Renata Severo, e do SICREDI, Mauro Schroeder; Presidente do COMDERUR, Almiro Lüdtke; Presidente da Associação das Trabalhadoras Rurais, Geralda Zimmer; Pastores Arno Stelter e Osnildo Friedemann; Agricultores e Imprensa. Após o pronunciamento das autoridades, e a bênção proferida pelo Pastor Arno Stelter, foi servido um lanche aos presentes.

Em seguida, a Equipe da EMATER/RS-ASCAR dirigiu-se à sede da Associação de Bombeiros Voluntários de Paraíso do Sul, onde efetuou a entrega de um veículo Gol, cedido pela EMATER em regime de Comodato, para uso nos trabalhos da Associação.