Administração - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017

Está aberto Processo Seletivo para Contratação de Enfermeiro Municipal em Paraíso do Sul

O município de Paraíso do Sul tornou público o Edital nº 037/2017, que abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Emergencial de um (a) Enfermeiro (a) Municipal, 40 horas semanais, para atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde. O contrato terá vigência de 90 dias, prorrogável por igual período, oferecendo remuneração mensal no valor de R$ 3.439,71.

As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração, no período de 07 a 14 de dezembro de 2017.

Clique aqui para acessar o Edital na íntegra.

Clique aqui para acessar a Lei Municipal de criação do cargo de Enfermeiro Municipal, para consultar especificidades e atribuições.

Créditos da Imagem: http://enfermagemestetica.com.br/wp-content/uploads/enfer-2zq12hr4arkds41f7i9beo-2.jpg