Administração - Terça-feira, 28 de Novembro de 2017

Paraíso do Sul realiza evento em comemoração ao Dia do Músico

O município de Paraíso do Sul promoveu no último domingo, dia 26 de novembro, um evento alusivo ao Dia do Músico, junto à Praça Florinaldo Rohde. Comemorado no Brasil anualmente no dia 22 de novembro, a festividade também integra o Calendário de Eventos do Município de Paraíso do Sul, e tem como objetivo homenagear o trabalho dos músicos, sejam eles profissionais ou amadores.

A abertura do evento contou com o pronunciamento do Prefeito Artur Ludwig, e do Assessor Jurídico e músico Delano Karsburg. A apresentação de abertura ficou a cargo do trio candelariense composto por Rafael Auler, Francisco Alexandre Velloso e Ricardo Auler; e o encerramento do evento aconteceu com a apresentação de Cid Souza, Delano Karsburg, Daniel da Rosa e Jonas da Rosa.

Além destes, apresentaram-se os seguintes artistas paraisenses: Arcelito Oestreich, Tainá Martins Vogt, Eduardo Sanson, André Renner, Mateus Stelter, Cauã Massierer, Sidnei Roberto Hörbe, Ivo Leo Streck, Celso Trinks, Jonas da Rosa, Luan Elias da Silva, Edir Rodrigues, Nando Rodrigues e Maiquel da Rosa; do município de Agudo: Larissa Friedrich, Erick Ramon Biscaglia, Marcelo Biscaglia e Adailson Penteado Machado; de Novo Cabrais: Nildo Renner; e de Santa Maria: Ricardo Mendes Gomes.

Um expressivo público prestigiou o evento. Os participantes receberam certificados, todos entregues pelo Prefeito Artur Ludwig.

A Galeria de fotos do evento está disponível em: https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-de-Para%C3%ADso-do-Sul-349083675538547/photos/?tab=album&album_id=375473392899575