Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Novembro de 2017

Realizada a Final do Campeonato Municipal de Futsal de Paraíso do Sul

Na noite da última sexta-feira, dia 24 de novembro, foi realizada no Ginásio Municipal, a final do Campeonato Municipal de Futsal 2017, promovida pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com o Conselho Municipal de Desportos – CMD.

Participaram da competição um total de 20 equipes, divididas em três categorias. Pela categoria principal, competiram 15 equipes: Ipiranga A e B, Novos Talentos A e B, Dickow Alimentos, Sociedade Budny, Vidraçaria Paraíso, Arena/Oficina do Russo, Toniollo United, Socipê, EC Boa Vista, AJUV, LB e Borrachos. A categoria veteranos contou com 02 equipes: Quilombo e Dickow Alimentos; e pela Categoria feminina, disputaram 03 equipes: Iban Calçados, Bar do Dinho e As Patroas.

Goleiro menos vazado – Categoria veteranos: Vandri Kiefer do ‘Dickow Alimentos’; Categoria feminina: Mônia Dumke da Silva da ‘Iban Calçados’; e Categoria Principal: Darleno Pinto do ‘Novos Talentos A’.

Artilheiro – Categoria veteranos: Eder Kullmann do ‘Dickow Alimentos’; Categoria feminina: Bruna Guedes do ‘Bar do Dinho’; e Categoria principal: Emerson Seifert (Emer) do ‘Dickow Alimentos’.

Destaque – Categoria veteranos: José Ferreira do ‘Dickow Alimentos’; Categoria feminina: Gabriela Tischler do ‘As Patroas’; e Categoria principal: Elinton Júnior (Juninho) do ‘Novos Talentos A’.

Troféu Disciplina: Categoria veteranos: Dickow Alimentos; Categoria feminina: Iban Calçados; e Categoria principal: EC. Boa Vista.

Categoria Veteranos: Campeão: Dickow Alimentos; Vice-campeão: Quilombo.

Categoria Feminina: Campeão: Bar do Dinho; Vice-campeão: As Patroas.

Categoria Principal: Campeão: Novos Talentos A; Vice-campeão: Dickow Alimentos; 3º lugar: Novos Talentos B.

O Prefeito Municipal, Artur Ludwig, que também é titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com o Presidente do CMD, Guido Eckardt, agradecem a todas as equipes participantes, e a todos os que trabalharam na realização do Campeonato.

A Galeria de Fotos do Evento está disponível em: https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-de-Para%C3%ADso-do-Sul-349083675538547/photos/?tab=album&album_id=375840402862874

Créditos da Imagem de abertura: https://www.google.com.br/search?q=campeonato+futsal&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwid7uPj6eHXAhUJk5AKHTt-ANcQ_AUICigB&biw=1366&bih=637#imgrc=d5IKgQcPXaYmuM: