Administração - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Inaugurada a Feira Agroecológica de Paraíso do Sul

Nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, foi realizado o ato de inauguração da Feira Agroecológica de Paraíso do Sul, que surge de uma ideia de estender a mesa dos agricultores agroecologistas do município aos consumidores que queiram se alimentar com produtos oriundos direto dos agricultores que produzem sem veneno e produtos químicos.

Estiveram prestigiando o evento o Vice-Prefeito Paulinho Altermann, Secretários Municipais, Vereador José Orestes Lovato, equipe da EMATER-RS/ASCAR e Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), o Assessor do Deputado Estadual Paulo Pimenta, Sr Júlio Lima, e do Deputado Estadual Valdeci Oliveira, Sr Volnei Savegnago, além de autoridades eclesiásticas e representantes de entidades, agricultores agroecologistas, artesãos, e comunidade em geral.

No ato, realizaram seu pronunciamento o Vereador José Orestes Lovato, os Pastores Clautério Kegler e Osnildo Friedemann, o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Valdir Temp, a Chefe do Escritório da EMATER-RS/ASCAR de Paraíso do Sul, Adriana Pereira, e a Coordenadora do MPA paraisense, Rosiéle Lüdtke, que conduziu todos ao desmanche das folhas inaugurais. O Pastor Clautério Kegler realizou a bênção do local.

A Feira Agroecológica funcionará todas as sextas-feiras, a partir das 15h, nas proximidades do Posto de Saúde e da Feira de Artesanato.

Confira a Galeria de Fotos da Inauguração clicando em: https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-de-Para%C3%ADso-do-Sul-349083675538547/photos/?tab=album&album_id=361685647611683