Administração - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017

Convite - Inauguração do Espaço Cultural, Lançamento de Livro e Jantar com o Tema: Galinha Caipira.

A Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul, através da Secretaria de Educação e Cultura, está convidando a população a participar da inauguração do Espaço Cultural do Município, situado na Avenida 1º de Janeiro nº 760 – Centro, no dia 13 de outubro de 2017, com início às 18 horas. Logo após a inauguração será servido um jantar por adesão no Restaurante Paraíso situado na RSC 287 - Km 181 (ao lado do Posto Bela Vista) com lançamento do livro “Galinha Caipira - Gastronomia de Raiz” de Geraldo Mario Rohde, Marlisa Marlene Strenzel e Helena Lüdtke Kellermann.

O jantar a ser servido ao custo de R$ 20,00 terá como cardápio principal diversos pratos elaborados com galinha caipira entre eles: sopa de galinha, galinhada, galinha assada, galinha frita, galinha com arroz, lasanha de galinha caipira entre outros pratos quentes. Haverá ainda diversos tipos de saladas, frutas e sobremesas.

Todos os participantes do jantar receberão gratuitamente o livro “Galinha Caipira - Gastronomia de Raiz”, autografado pelos autores.

Para uma melhor organização, é solicitado aos interessados que adquiram o ingresso para o jantar antecipadamente ou confirmem presença através do telefone (55) 9.9625-0926 ou (55) 9.9958-2696 com Flávio ou Daday até o dia 12/10/2017.

Créditos da Imagem: http://saboresdacidade.com/wp-content/uploads/2017/06/galinha-caipira.jpg.