Administração - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017

Idosas engajadas na Dança em Paraíso do Sul

Nas tardes de quartas-feiras, o Professor Itamar Fontoura – através da Secretaria Municipal de Assistência Social de Paraíso do Sul, tem ministrado aulas de danças modernas para um grupo composto por 30 idosas, em média. As atividades trazem inúmeros benefícios às participantes, como melhora da autoestima, estímulo à saúde, abandono de hábitos sedentários, formação de novas amizades, entre outros. O Grupo se prepara para a primeira apresentação que deve ocorrer no mês de novembro. Como o trabalho com este grupo já está em andamento, a perspectiva da Secretaria é abrir inscrições para novas turmas somente no próximo ano.