Saúde - Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020

Boletim Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Paraiso do Sul juntamente ao COE municipal informa a confirmação de mais NOVE casos positivos de coronavirus no município, todos em isolamento domiciliar sendo monitorados pela equipe de saúde. Ao total são 59 casos confirmados, 37 considerados curados, 21 em monitoramento, sendo um em internação hospitalar e 01 óbito. Nos últimos 4 dias houve um aumento de 18 casos no município, o maior número desde o início da pandemia. Destacamos a importância do uso de máscara e etiqueta respiratória, assim como distanciamento social para a prevenção da contaminação pelo vírus. Dúvidas podem ser sanadas através do telefone 55 32621033.