Administração - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023

Confraternização entre os produtores de leite de Agudo e Paraíso do Sul

Confraternização entre os produtores de leite de Agudo e Paraíso do Sul

A EMATER juntamente com a Secretaria de Agricultura e Pecuária, realizaram no dia 27 de novembro, um Dia de Campo entre os produtores de leite dos grupos Pró-Leite de Agudo e Gutte Mich, de Paraíso do Sul, com confraternização e almoço com o apoio da Cooperagudo. A experiência foi de muita troca de informações e experiências entre professores, técnicos, alunos e produtores. Esses encontros tem como objetivo também, unir e facilitar a comunicação entre os produtores, que através da troca de experiências, podem constantemente buscar melhorias na produtividade e êxito em sua produção. A administração municipal e EMATER agradecem aos professores Pamela Otto e Júlio Viegas da UFSM, ao Chefe da Inspetoria Veterinária, Emerson Cassol, ao consultor da Select Sires, José Maria Bicalho Neto, a Cooperagudo, ao casal anfitrião, Cátia e Gilmar Lüdtke pelo excelente acolhimento, e a todos os presentes neste evento.