Administração - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023

Visita em propriedades beneficiadas pelo Programa "Armazena Paraíso"

Visita em propriedades beneficiadas pelo Programa

No dia 5 de dezembro, o Prefeito Artur Ludwig, juntamente com o Secretário de Agricultura e Pecuária, José Orestes Lovato e a Extensionista Rural, Adriana Pereira, realizaram visitas em propriedades beneficiadas pelo Programa Armazena Paraíso, que tem como objetivo principal a construção de silos para secagem e armazenamento de grãos para produtores do nosso município. O Programa foi criado em 2022, onde já foram construídos 20 silos financiados através de recurso de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta no valor de 200 mil reais. Para este ano, foram destinados mais 200 mil reais para a construção de mais 20 silos. O programa é de extrema importância para o fornecimento de grãos em diferentes épocas do ano, possibilitando uma armazenagem mais segura e que não prejudique a qualidade das colheitas.