Administração - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023

Visita da Vice Miss Latina RS, Neiza Martini, ao gabinete do prefeito Artur Ludwig

A atual Vice Miss Latina Rio Grande do Sul, Neiza Martini, que representou nosso município com muita dedicação e brilhantismo, esteve no gabinete do prefeito Artur Ludwig, para agradecer a todo apoio e parceria com a candidata no último concurso. Agora a candidata se prepara para participar da disputa que irá eleger a Miss Latina Brasil, representando a Região Central do Rio Grande do Sul. O evento acontecerá em julho de 2024, em Santa Cruz do Sul. A administração reitera sua torcida à candidata e agradece a ela por carregar o nome de nosso município com tanto carinho e profissionalismo.