Administração - Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024

Assinatura do Termo de Compromisso de Incentivo Industrial entre a Prefeitura Municipal e a Empresa D.S. Calçados

O prefeito Artur Ludwig, recebeu na última segunda-feira, a visita do Procurador da Empresa DS Calçados, Eguinaldo Carvalho Severo, para assinatura do novo Termo de Compromisso de Incentivo Industrial, entre a Prefeitura Municipal e a Empresa D.S. Calçados. Este ato foi autorizado pela Lei Municipal n° 1716/2023, permitindo a continuidade da concessão do incentivo industrial à empresa no ramo calçadista, através do repasse de valores para auxílios nas despesas com aluguel do prédio e energia elétrica, dentre outros benefícios.