Educação - Sexta-feira, 31 de Maio de 2024

Retorno das aulas na rede municipal de ensino (03/06)

Retorno das aulas na rede municipal de ensino (03/06)

Senhores Pais, caros Alunos,

A responsável da Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que as aulas da rede municipal de ensino do município de Paraíso do Sul retornam na próxima segunda feira, dia 03 de junho, porém o serviço do transporte escolar será retomado de forma parcial, em razão das condições das estradas.

Solicitamos a compreensão dos pais e alunos neste primeiro momento, pois alguns roteiros não apresentam condições seguras de trafegabilidade para o transporte escolar e não serão atendidos e em outros, poderá ocorrer atrasos e limitação de acesso em algumas linhas.

Sugerimos também que os pais ou os alunos entrem em contato com o motorista do seu transporte e se informem como será o atendimento do seu roteiro.

Informamos que os roteiros da Linha Paraguassú e Linha Patrimônio não serão atendidos e serão avaliados pelos responsáveis.

Os diretores das escolas municipais, bem como a equipe da Secretaria de Educação estarão a disposição dos pais e dos alunos para quaisquer esclarecimentos com relação a retomada das aulas da rede municipal e do roteiro do transporte escolar através do whatsapp 3262 1026. Pedimos a compreensão de todos com relação a roteiros incompletos e possíveis atrasos nas linhas.

(O roteiro do transporte escolar está disponível nas redes sociais da Prefeitura)