Administração - Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

Recebimento de retroescavadeira adquirida com recursos de emendas parlamentares da Bancada Gaúcha

Na última terça-feira (28/05), no Parque da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul, a Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul recebeu uma Retroescavadeira, adquirida com recursos de emendas parlamentares da Bancada Gaúcha. A indicação do nosso município foi realizada pelo Deputado Heitor Schuch e contemplou os municípios de: Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires (patrolas) além de Vera Cruz, Sinimbu, Barros Cassal, Paraíso do Sul e XV de Novembro (retroescavadeiras). A Administração agradece imensamente pelo envio deste maquinário que contribuirá significativamente para o avanço das obras e reconstrução dos estragos em nosso município.