Saúde - Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Distribuição de hipoclorito de sódio

Distribuição de hipoclorito de sódio

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando a distribuição de Hipoclorito de Sódio, utilizado para o tratamento da água, nos seguintes pontos: Secretaria de Saúde, Correio da Vila Paraíso, Escola Max Paulo Schlösser e Escola Carlos Altermann.

Lembrando que neste momento de cheias e alagamentos, é muito importante que estes cuidados sejam tomados para evitar doenças e demais problemas que possam ser transmitidos pela água. Quando a segurança da água for questionável, filtre e após ferva a água antes de utilizá-la. Ou após filtrar, coloque duas gotas de hipoclorito de sódio a 2,5% (água sanitária comercial) para cada litro de água e aguardar por 30 minutos antes de usar.