Obras - Terça-feira, 24 de Setembro de 2024

Perfuração de mais três poços artesianos nas localidades de Linha da Fonte, Mangueirinha e Quilombo

A Prefeitura de Paraíso do Sul realizou a perfuração de mais três poços artesianos nas localidades de Linha da Fonte, Mangueirinha e Quilombo. A abertura de mais estes poços representam uma conquista significativa para a comunidade local, buscando modernizar e fortalecer a infraestrutura da cidade, garantindo que todos os moradores tenham acesso aos recursos essenciais.  Os locais apresentavam uma carência significativa de recursos hídricos adequados para suprir as demandas básicas dos residentes e das atividades locais. A perfuração dos poços artesianos é essencial para garantir um fornecimento contínuo e confiável de água potável, capaz de atender às necessidades diárias da população e de apoiar o desenvolvimento sustentável das comunidades envolvidas. Além disso, esta ação visa mitigar os impactos no abastecimento em períodos de secas e estiagem.