Obras - Sexta-feira, 27 de Setembro de 2024

Andamento das obras de pavimentação na Sede, Boa Vista e Vila Paraíso

Andamento das obras de pavimentação na Sede, Boa Vista e Vila Paraíso

Seguem em andamento as obras do Contrato de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) para pavimentação das Ruas Alfredo Schlesner (383,00m), Roberto Krugel (220,42m), Augusto Ludtke (119,52m) e Roberto Schutz (115,85m) na sede, além da Rua Ailton da Silva Cardoso (132,00m) no Bairro Boa Vista Sul e das Avenidas Barão Von Kahlden (100,00m) e Carlos Augusto Lüdtke (100,00m) na Vila Paraíso. Através dessas obras, a Prefeitura Municipal demonstra seu comprometimento com os munícipes, proporcionando uma cidade mais moderna, segura e estruturada para todos. Além disso, as pavimentações das ruas contribuirão para o desenvolvimento, valorização e progresso do nosso município, oportunizando melhores condições de trafegabilidade para a população local.