Etapa Municipal do JERGS define campeões do tênis de mesa em Paraíso do Sul
Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Maio de 2026

JERGS - Foi realizada mais uma etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), em Paraíso do Sul. Desta vez, a competição reuniu atletas na modalidade de tênis de mesa, categorias infantil e juvenil, no dia 20, na Escola Estadual Afonso Pena.
Na categoria infantil masculina, o campeão foi Theonas Haidrich, da Escola Carlos Altermann. Já no infantil feminino, o título ficou com Thayla Roque da Rosa, da Escola Aldo Rohde.
Pela categoria juvenil masculina, Hiago José Rodrigues Roque, da Escola Afonso Pena, conquistou o primeiro lugar. No juvenil feminino, a campeã foi Djenifer Bartmann Kiefer, também da Escola Afonso Pena.
Os vencedores irão representar Paraíso do Sul na próxima etapa do JERGS na disputa do tênis de mesa. Os jogos buscam estimular a prática esportiva, promover a integração da comunidade escolar, fortalecer valores de cidadania e revelar novos talentos para o esporte.
