Imprimir
Categoria: Notícias

 

Nesta última quinta-feira, 21 de setembro, foi comemorado no Brasil mais um Dia da Árvore. No município de Paraíso do Sul, o dia foi de mobilização para o plantio de mudas de Ipê – árvore símbolo do município, e para conscientização acerca do cuidado para com o Meio Ambiente.

O Prefeito Artur Ludwig, acompanhado de servidores e dos secretários de Obras e Trânsito – Flávio Agne, de Agricultura e Pecuária – Valdir Temp, e de Educação e Cultura – Rosângela Baumhardt, realizaram o plantio de 13 mudas de Ipê junto à Praça Florinaldo Rohde. Nas escolas municipais, além do plantio de árvores, foram realizadas atividades com os alunos chamando a atenção dos mesmos para ações simples de proteção ao meio ambiente.

A EMEI Pastora Liane B. Schmitt agradece a ajuda do pai Mauro Dumke, e as doações de mudas dos pais Gilmar Parreira e Janaína Zimmer Lopes e da professora Dalvane Ziebell. A EMEF Max Paulo Schlosser agradece a ajuda e a doação de mudas do pai Eldo Schott.

As fotografias da data podem ser acessadas na página da Prefeitura no Facebook:

https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-de-Para%C3%ADso-do-Sul-349083675538547/photos/?tab=album&album_id=352223655224549