Imprimir
Categoria: Notícias

O Poder Executivo de Paraíso do Sul, através da Secretaria de Educação e Cultura com apoio da Secretaria de Assistência Social escolherá no dia 04 de dezembro a nova Corte de Soberanas através de um concurso.

As inscrições das candidatas poderão ser feitas na Secretaria de Educação e Cultura, na Av. Primeiro de Janeiro, dos dias 27 de setembro á 22 de outubro de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Poderão participar jovens com idade mínima de 16 anos completos até 04 de dezembro de 2021, e idade máxima de 21 anos até 04 de dezembro de 2021. É obrigatório ter concluído o ensino fundamental, além de ter conhecimento sobre o município e disponibilidade de horário. (Confira o regulamento completo clicando aqui).

Para fazer a inscrição, a candidata deve informar dados, como nome, data de nascimento, filiação, declaração de autorização dos pais ou responsáveis, no caso da candidata ter idade inferior a 18 anos, e responder por que gostaria de ser Soberana do Município (preencha o formulário e autorização clicando aqui). 

Em virtude da Pandemia as candidatas serão testadas para a COVID-19, 48 horas antes do dia do concurso, ficando impedidas de participar em caso de resultado positivo.

O Concurso está sendo organizado pela Prefeitura municipal juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura e Assistência Social, que elegerá as três (3) novas coroadas que receberão os títulos de Rainha e Princesas de Paraíso do Sul.

WhatsApp Image 2021 09 24 at 11.03.48