Na manhã da última quinta-feira, 07 de outubro, Paraíso do Sul foi sede de uma reunião com o Comando Regional da Brigada Militar do Vale do Rio Pardo.

A reunião foi ministrada pelo Comandante Regional Coronel Reis, e na oportunidade ele abordou como funciona a questão da Segurança Pública na Região, o trabalho do policial militar, dando uma elucidação mais clara da sua real responsabilidade e perigo que permeia seu objetivo: a segurança pública. Falou também sobre a otimização do trabalho com auxílio das novas tecnologias e nos apresentou os dados de Paraíso do Sul, em relação aos números anuais de ocorrências, bem como o relatório de produtividade diária geral. Números muito positivos que mostram a qualidade da segurança em Paraíso do Sul. (clique aqui para acessar os dados).

O evento foi realizado no Centro do Idoso e contou com a presença do Coronel Valmir José dos Reis, do Comandante do 35º BPM/Cachoeira do Sul Major Sartori, Comandante da Brigada Militar de Paraíso do Sul Sargento Escobar, e demais presentes da Brigada militar, Prefeito municipal Artur Ludwig, Vice-Prefeito Arnildo Schunemann,Secretários, Gerentes de Agências Bancárias e representantes de Entidades municipais. 

brigacapa