A Prefeitura municipal através da Secretaria de Assistência Social - CRAS com o apoio de Agafarma, Art’flor, Happiness Festas Infantis, Athene, Fisk, Delícias da Vivi e Emater estarão realizando um Drive Thru da Felicidade em homenagem ao mês da criança, no dia 17 de outubro em frente ao Centro do Idoso, ás 14h.

Haverá oficina de Slime, parque de brinquedos infláveis, pintura de rosto, palhaçada e muita mágica para encantar crianças e adultos que vierem fazer sua doação.
O ingresso para os brinquedos e demais oficinas serão através de doação de alimentos; são eles: bolacha recheada - doce de leite - preparo de bolo pronto - suco de caixinha - pão de forma - biscoito salgado - bolacha maria - achocolatado e leite.

Além destes serão arrecadados brinquedos, roupas infantis, livros e demais alimentos. Mais detalhes nas imagens.
Informações e inscrições para as oficinas junto a Secretaria de Assistência Social, Art’flor e Agafarma. Não perca a oportunidade de fazer as crianças felizes, participe!

244428196 1019725878587651 6679678309012938250 n