Imprimir
Categoria: Notícias

A comunidade representada pelas entidades e conselhos locais se reuniram na sexta-feira, dia 05 de novembro, no Centro de Convivência da Assistência Social, para debaterem o tema “SUS Pós Pandemia”, durante a 4ª Conferência Municipal de Saúde.

Além do tema central, os participantes foram divididos em grupos para discutirem em três diferentes eixos os temas, “Os Desafios de Abastecimento de Água no Município; Saúde Mental; Prevenção e Práticas Integrativas e Complementares no SUS”.

O evento foi fundamental para levantar demandas que a comunidade entende como prioridade, avaliar a situação de saúde do município e propor diretrizes para a formulação do Plano Municipal de Saúde 2022-2025. O Relatório dos Grupos de Trabalho será apresentado á comunidade em Live aberta no prazo de 15 dias.

O evento contou com a presença do Prefeito Artur Ludwig, autoridades municipais, Expositores Convidados - Químico Milton Seiffert, Enfermeira Caroline Ciroline, Enfermeira Juliane Machado, representantes das Entidades Municipais e demais presentes e foi presidida pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Almiro Lüdtke.

veja as fotos aqui

 

 

WhatsApp Image 2021 11 05 at 14.13.07