Imprimir
Categoria: Notícias

Na tarde desta segunda-feira, 14 de março, o Prefeito Artur Ludwig acompanhado pelo Secretário de Governo Flávio Agne estiveram visitando a Sede da Empresa Paraíso Calçados, situada nas proximidades do ginásio municipal de esportes.

Os trabalhos terão início na próxima segunda-feira, 21 de março, com 48 funcionários, tendo previsão de aumento de contratação, em aproximadamente, um mês e meio, mais 30 funcionários. O crescimento será gradativo e se dará conforme a necessidade e demanda de produção, alcançando um total de 160 funcionários. Número almejado pelos proprietários. Dos 48 funcionários, quatro deles encontram-se em treinamento na Beira Rio em Candelária. Estes serão responsáveis pela colagem da sola, parte mais delicada do acabamento.

Na Paraíso Calçados serão produzidos somente calçados femininos, primeiramente sandálias e após aumento de funcionários serão produzidos também calçados fechados. A produção diária será de 2,500 pares, muitos destes para exportação.

Vale ressaltar que os funcionários terão possibilidade de crescimento junto á empresa e o método de trabalho adotado pelos proprietários é de valorização e respeito mútuos.

As fichas para inscrição seguem disponíveis junto á Prefeitura, pois a permanência da empresa dependerá da disponibilidade de funcionários aptos ao trabalho.

WhatsApp Image 2022 03 14 at 17.18.15