O Prefeito Artur Ludwig acompanhado pelo Assessor Jurídico Delano Karsburg, Secretária de Saúde, Juliane Machado e Secretário de Governo, Flávio Agne participaram nesta quinta-feira, às 16 horas junto ao quartel da Brigada Militar, da solenidade de troca de comando do 35º Batalhão de Polícia Militar de Cachoeira do Sul.

O Tenente Coronel Jaime Roberto Soligo Filho assumiu pela segunda vez o comando do Batalhão em substituição ao Major Rodrigo Sartori. Tenente Coronel Soligo, já havia comandado o 35º BPM por 7 anos, quando estava Capitão e posteriormente Major. Recentemente havia sido transferido para o 28º BPM de Charqueadas onde foi promovido a Tenente Coronel.

Durante a solenidade o Prefeito Artur Ludwig foi convidado pelo Comandante Tenente-Coronel Giovani Paim Moresco para se manifestar em nome dos prefeitos presentes.

WhatsApp Image 2022 03 17 at 16.50.03