Na manhã de ontem recebemos a visita do Deputado Estadual Luiz Marenco acompanhado pelo seu Assessor Marcone, ambos foram recebidos pelo Prefeito Artur Ludwig, Vice-Prefeito Arnildo Schünemann, Vereadores, Secretários e demais funcionários. A recepção foi regada a música com a presença do músico Ênio Medeiros acompanhado pelo músico e Assessor Jurídico Delano Karsburg.

Durante a visita Marenco apresentou seus trabalhos junto ao poder legislativo do estado, estando ele atualmente, como vice-presidente da casa. E também se colocou à disposição do município, quanto ao incentivo à cultura, pauta presente nos seus 3 anos como deputado.

Esses encontros são sempre positivos e ampliam as relações na busca de recursos para o crescimento do município. Seguimos unindo os poderes para a realização de grandes feitos.