Na manhã da última quarta-feira, dia 20 de setembro, um público expressivo prestigiou o Desfile Cívico, Tradicionalista e Escolar, promovido pela Administração Municipal. A edição deste ano trabalhou os seguintes temas: a nível nacional: Osvaldo Cruz, a nível estadual: 80ª corrida do fogo simbólico da pátria e 70 anos da chama crioula, e a nível municipal: homenagens a Alfredo Link (ex vice-prefeito).

A abertura do evento contou com o chamamento das autoridades – Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários, Assessor Jurídico, Vereadores, representantes dos segmentos civil e religioso, além dos familiares do homenageado Alfredo Link. O pronunciamento do Prefeito Municipal Artur Ludwig marcou o início do Desfile, seguido de fala do Assessor Especial do Governador José Ivo Sartori, Roberto Fantinel.

Participaram do evento: Entidades civis e religiosas, Câmara Municipal, Associações, Corte de Soberanas, Grupos da Terceira Idade, Trabalhadoras Rurais e Grupos do CRAS, Conselho dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Educandários Municipais e Estaduais, Hospital Paraíso, Associação Sávio – Escolinha de Futsal, Moto Grupo Wi-Fi, Escudeira Club – Carros Antigos de Agudo, Baixos Paraíso, e CTG’s dos municípios de Paraíso do Sul e Agudo.

Abrilhantaram o Desfile as Bandas de Música do 3º BE Cmb – Conrado Bittencourt de Cachoeira do Sul, da Escola Willy Roos de Agudo, e da Escola Santo Antônio, de Linha dos Pomeranos. As supervisoras pedagógicas Cristiane Ehle e Eliane Roggia estiveram responsáveis pelo Protocolo.

A Administração Municipal agradece os organizadores, participantes e público presente.

A galeria de fotos do Desfile está disponível na página da Prefeitura no Facebook: https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-de-Para%C3%ADso-do-Sul-349083675538547/photos/?tab=album&album_id=351874765259438